ROCK IN RIO PRIMEIRA CLASSE

ROCK IN RIO PRIMEIRA CLASSE

O ônibus executivo OFICIAL DO ROCK IN RIO.
O TRANSPORTE QUE TE LEVA E BUSCA COM PRATICIDADE E CONFORTO PARA A CIDADE DO ROCK!

+

0
Anos de Sucesso

+

0
Mil
Clientes em 2022

+

800
Veículos em Operação

+

0
Pontos de Embarque

SÓ COM O PRIMEIRA CLASSE VOCÊ TEM

DIVERSAS OPÇÕES DE EMBARQUE

EMBARQUE COM HORÁRIO MARCADO

CAMINHO SEM PARADAS ATÉ A CIDADE DO ROCK

ÔNIBUS EXECUTIVOS COM AR-CONDICIONADO

Preços fixos

acessibilidade

Retorno Livre *

* SOMENTE RIO E NITERÓI

ENTRADA EXCLUSIVA

chegada no espaço primeira classe

conforto e praticidade

ESPAÇO PRIMEIRA CLASSE

Uma área exclusiva de embarque e desembarque dos ônibus, com toda a estrutura que você merece!

Área

COberta

Food

Trucks

Experiências

Únicas

benefícios primeira classe

Só o Rock in Rio Primeira Classe deixa você dentro da Cidade do Rock com uma estrutura única e sem surpresas.

ACESSIBILIDADE

Aqui a diversão é de todos! Ônibus com cadeiras de transbordo.

CONFORTO

Ônibus com ar-condicionado e poltronas reclináveis para você chegar disposto, e descansar na volta.

PREÇOS FIXOS

Sem oscilação de tarifas.

ESPAÇO PRIMEIRA CLASSE

Um local para marcar encontros, relaxar e entrar energizado no Rock in Rio. Bares, food trucks, banheiros e experiências únicas!

FAQ

Não. Para comprar seu transporte, basta acessar o site www.transporteprimeiraclasse.com.br , via computador ou celular, ou através do aplicativo do URBANKY, disponível na Apple Store e Play Store, seguir o processo de cadastro e compra.

Sim. Mas é preciso informar os dados do outro passageiro. Após a compra, o voucher pode ser transferido para outra pessoa pelo aplicativo do Urbanky. Só é permitido a compra de um voucher por CPF por dia de evento.

Sim. Porém, lembre-se que só é permitido a compra de um voucher por CPF por dia de evento.

Cancelamento desde que o voucher não tenha sido utilizado e em casos de arrependimento, o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49) prevê que em até 7 (sete) dias o consumidor poderá desistir da compra, desde que esse prazo não ultrapasse 7 dias anteriores ao evento, devendo para tanto, abrir solicitação através do nosso SAC (sac@go2events.com.br), informando o número do pedido a ser cancelado.

A devolução dos valores pagos no caso do exercício do direito de desistência acontecerá de acordo com as regras estabelecidas pela operadora do cartão responsável, a partir da data do protocolo gerado para o CLIENTE no atendimento. O prazo de devolução pode variar de acordo com os procedimentos adotados pelas operadoras de cartão.

O valor será devolvido exclusivamente mediante estorno na fatura do cartão, observadas as regras da Administradora de Cartão de Crédito responsável.
Em caso de pagamentos por PIX, o comprador deve enviar os dados da compra e chave PIX a ser creditada, junto com a solicitação.

Nos casos de cancelamentos ou alterações de eventos, será garantido aos CLIENTES a opção de reaver os valores pagos pelos ingressos mediante estorno na fatura do cartão.

Sim. Ao transferir o seu voucher, você deverá indicar o CPF da pessoa que irá no seu lugar.
Essa pessoa deverá se cadastrar no aplicativo da Urbanky e completar o cadastro rápido.
Assim que ela acessar o aplicativo, o sistema irá transferir o voucher automaticamente.
Caso não queira mais utilizar seu voucher, você deve cancelar o mesmo mediante a política de cancelamentos.

Os vouchers ficam no nome da pessoa indicada no momento da compra. Para transferir para a pessoa indicada na compra basta fazer a transferência no aplicativo do Urbanky. Os vouchers são pessoais e intransferíveis, portanto, não realizamos transferências de titularidades de voucher

Os pagamentos podem ser realizados exclusivamente através de PIX ou por cartões de crédito das bandeiras Elo, Hipercard, American Express, Visa e MasterCard.

Sim, você pode utilizar o seu voucher em apenas um trecho. 

As trocas estão liberadas diretamente dentro do app do Urbanky. Basta você clicar em cima do seu voucher e depois clicar no ícone de troca (um ônibus com setas para os dois sentidos) localizado no canto superior direito da sua tela. Selecione o melhor dia, ponto de embarque e horário disponíveis.

As trocas estão liberadas diretamente dentro do app do Urbanky. Basta você clicar em cima do seu voucher e depois clicar no ícone de troca (um ônibus com setas para os dois sentidos) localizado no canto superior direito da sua tela. Selecione o melhor dia, ponto de embarque e horário disponíveis.

Devido ao grande número de compras e o constante fechamento de determinados horários, não é possível verificar dentro do sistema a disponibilidade de datas e horários. A disponibilidade de vagas nas datas e horários devem ser verificadas pelo cliente no momento da compra.

O voucher que você comprou, contém informações essenciais para o bom funcionamento das nossa operação. Uma delas é o horário de embarque, escolhido no momento da troca.
Respeitar o horário é fundamental para uma boa prestação do nosso serviço de transporte, garantindo a eficiência da nossa operação e o compromisso com todos os demais passageiros.
Nossa equipe é treinada para oferecer uma excelente experiência a todos, e seguir os horários de embarque é uma das formas de conseguirmos ter um serviço de qualidade.
Portanto, chegue com pelo menos 20 minutos de antecedência para validar o seu voucher/pulseira e embarcar com tranquilidade.

O voucher que você comprou, contém informações essenciais para o bom funcionamento das nossa operação. Uma delas é o horário de embarque, escolhido no momento da troca.
Respeitar o horário é fundamental para uma boa prestação do nosso serviço de transporte, garantindo a eficiência da nossa operação e o compromisso com todos os demais passageiros.
Nossa equipe é treinada para oferecer uma excelente experiência a todos, e seguir os horários de embarque é uma das formas de conseguirmos ter um serviço de qualidade.
Portanto, chegue com pelo menos 20 minutos de antecedência para validar o seu voucher/pulseira e embarcar com tranquilidade.

Sim. Pode imprimir através da página: www.urbanky.com.br/eventos
Porém, tenha cuidado com o seu QR-CODE. Cada código é válido para apenas uma pessoa.

Vendas durante ou próximas ao evento serão realizadas mediante disponibilidade. Portanto sugerimos que compre antecipadamente.

Os horários de saída estarão disponíveis na página de agendamento.

Não, o serviço não é considerado um serviço de transporte público portanto não é passível a regras de gratuidade obrigatória.

O tempo de tolerância é de 5 minutos. Os pontos de embarque estarão sinalizados e identificados. Fique atento ao seu dia e horário de embarque. Os ônibus sairão impreterivelmente nos horários marcados. Portanto, chegue com pelo menos 20 minutos de antecedência para validar o seu voucher/pulseira e embarcar com tranquilidade.

Não. Por motivos de segurança, os ônibus não efetuam paradas no trajeto de ida. Portanto o ponto de embarque é o único local onde os passageiros poderão embarcar.

Não, o embarque é seguido conforme agendamento no aplicativo e por ordem de chegada. Nossa equipe está treinada em todos os pontos para poder ajudar em casos especiais.

Todos os pontos de embarque estarão equipados com cadeiras de transbordo. Também contamos com entrada exclusiva em nossas catracas. Portanto, pode ficar tranquilo. Basta chegar no seu ponto e aproveitar com a gente.

Para embarcar você pode imprimir o seu voucher com o QR-CODE no site ou carregar o voucher no seu celular através do aplicativo do Urbanky. O app está disponível nas lojas oficiais da Play Store e Apple Store.
É válido somente um QR-CODE por pessoa. Mantenha seu QR-CODE em segurança.

Sim. Mas lembre-se que outras pessoas irão utilizar o veículo depois de você. Então jogue o lixo no lixo.

Não. Os carros realizam múltiplas viagens no período, portanto fique atento aos seus pertences e tenha cuidado para não esquecê-los.

Não. A Go2 não comercializa ou fornece nenhum tipo de alimentação durante o trajeto. No entanto nossos clientes são livres para embarcar e consumir alimentos e bebidas em suas viagens.

Os trajetos serão determinados em acordo com a Secretaria de Trânsito e podem sofrer alterações por fatores como tráfego, fechamento de vias e outros. Todos os trajetos são definidos diariamente, mediante tais condições. Portanto, não temos informações prévias sobre as rotas.

Não é possível prevermos o tempo dos trajetos, visto que isto varia mediante fatores que fogem de nosso controle, tais como trânsito, vias interditadas, determinações dos órgãos de controle de tráfego e outras questões. Através do Google você pode ter uma estimativa do tempo do seu trajeto, mas esta informação é variável.
Por isso, recomendamos que para os pontos localizados na Cidade do Rio de Janeiro, você considere um mínimo de 2 horas entre o horário do embarque e o horário que você pretende chegar.

O retorno não precisa ser agendado. O nosso terminal somente abre para retornar as 22 horas.
A partir desse momento, ônibus sairão com sua lotação máxima, ou a partir de 1 hora após a abertura do terminal, o que acontecer primeiro.

O retorno não precisa ser agendado. Porém, os ÚLTIMOS ÔNIBUS saem exatamente 2 horas após o ENCERRAMENTO DO SHOW DO PALCO MUNDO. Fique atento a esse horário para não perder a sua volta.

Sim. Porém, somente nas linhas dentro da cidade do Rio de Janeiro e Niterói.

Sim. Os ônibus estão autorizados a efetuarem paradas para desembarque nos trajetos de retorno, desde que estejam dentro da rota.

Os trajetos serão determinados em acordo com a Secretaria de Trânsito e podem sofrer alterações por fatores como tráfego, fechamento de vias e outros. Todos os trajetos são definidos diariamente, mediante tais condições. Portanto, não temos informações prévias sobre as rotas.

Sim. Após a abertura de venda para o público geral, você poderá escolher com mais tranquilidade entre horários disponíveis, que terão vagas exclusivas para quem adquiriu o pré-voucher.
Informaremos o momento de troca do seu pré-voucher via e-mail ou notificação dentro aplicativo do Urbanky e nas nossas redes sociais.
Portanto, mantenha seus dados atualizados e nos siga nas redes sociais.

A liberação do acesso do Espaço Primeira Classe até os portões do Rock in Rio, seguem as determinações e orientações da equipe de segurança do Festival. Informaremos o momento de troca do seu pré-voucher via e-mail ou WhatsApp ou notificação dentro aplicativo do Urbanky e nas nossas redes sociais.
Portanto, mantenha seus dados atualizados e nos siga nas redes sociais.

O Espaço Primeira Classe fica em um ponto privilegiado do Parque Olímpico. Todo mundo vai desembarcar e retornar por lá. O espaço fica em lugar oposto a entrada principal, garantindo uma melhor organização. Isto com todos os serviços disponíveis na entrada principal.

Não. As áreas de desembarque, embarque e o Espaço Primeira Classe, são exclusivos para os usuários do serviço de Transporte Primeira Classe. Quer marcar de encontrar alguém que não vai de Primeira Classe? A melhor opção e marcar este encontro dentro do Parque Olímpico.

ATUALIZE SEU APP DO URBANKY E REALIZE SUA COMPRA

OPERADO POR
favicon
sac
SAC

Precisando de ajuda? Envie um e-mail para sac@transporteprimeiraclasse.com.br