ROCK IN RIO PRIMEIRA CLASSE
O ÔNIBUS EXECUTIVO OFICIAL DO ROCK IN RIO. O TRANSPORTE QUE TE LEVA E BUSCA COM PRATICIDADE E CONFORTO PARA A CIDADE DO ROCK!
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Clientes em 2022
Veículos em operação
Pontos de embarque
DIVERSAS OPÇÕES DE EMBARQUE
EMBARQUE COM HORÁRIO MARCADO
CAMINHO SEM PARADAS ATÉ A CIDADE DO ROCK
ÔNIBUS EXECUTIVOS COM AR-CONDICIONADO
PREÇOS FIXOS
RETORNO LIVRE *
* SOMENTE RIO E NITERÓI
ENTRADA EXCLUSIVA
CHEGADA NO ESPAÇO PRIMEIRA CLASSE
CONFORTO E PRATICIDADE
Só o Rock in Rio Primeira Classe deixa você dentro da Cidade do Rock com uma estrutura única e sem surpresas.
COMPRE AGORAAqui a diversão é de todos! Ônibus com cadeiras de transbordo.
Ônibus com ar-condicionado e poltronas reclináveis para você chegar disposto, e descansar na volta.
Sem oscilação de tarifas.
Um local para marcar encontros, relaxar e entrar energizado no Rock in Rio. Bares, food trucks, banheiros e experiências únicas!
Não. Para comprar seu transporte, basta acessar o site www.transporteprimeiraclasse.com.br , via computador ou celular, ou através do aplicativo do URBANKY, disponível na Apple Store e Play Store, seguir o processo de cadastro e compra.
Sim. Mas é preciso informar os dados do outro passageiro. Após a compra, o voucher pode ser transferido para outra pessoa pelo aplicativo do Urbanky. Só é permitido a compra de um voucher por CPF por dia de evento.
Sim. Porém, lembre-se que só é permitido a compra de um voucher por CPF por dia de evento.
Cancelamento desde que o voucher não tenha sido utilizado e em casos de arrependimento, o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49) prevê que em até 7 (sete) dias o consumidor poderá desistir da compra, desde que esse prazo não ultrapasse 7 dias anteriores ao evento, devendo para tanto, abrir solicitação através do nosso SAC (sac@transporteprimeiraclasse.com.br), informando o número do pedido a ser cancelado. A devolução dos valores pagos no caso do exercício do direito de desistência acontecerá de acordo com as regras estabelecidas pela operadora do cartão responsável, a partir da data do protocolo gerado para o CLIENTE no atendimento. O prazo de devolução pode variar de acordo com os procedimentos adotados pelas operadoras de cartão. Em caso de pagamentos por PIX, o comprador deve enviar os dados da compra e chave PIX a ser creditada, junto com a solicitação. Nos casos de cancelamentos ou alterações de eventos, será garantido aos CLIENTES a opção de reaver os valores pagos pelos ingressos mediante estorno na fatura do cartão.
Sim. Ao transferir o seu voucher, você deverá indicar o CPF da pessoa que irá no seu lugar. Essa pessoa deverá se cadastrar no aplicativo da Urbanky e completar o cadastro rápido. Assim que ela acessar o aplicativo, o sistema irá transferir o voucher automaticamente. Caso não queira mais utilizar seu voucher, você deve cancelar o mesmo mediante a política de cancelamentos.
Os vouchers ficam no nome da pessoa indicada no momento da compra. Para transferir para a pessoa indicada na compra basta fazer a transferência no aplicativo do Urbanky. Os vouchers são pessoais e intransferíveis, portanto, não realizamos transferências de titularidades de voucher
Os pagamentos podem ser realizados exclusivamente através de PIX ou por cartões de crédito das bandeiras Elo, Hipercard, Visa e MasterCard.
Sim, você pode utilizar o seu voucher em apenas um trecho.
As trocas de horário e pontos de embarque são disponibilizadas como uma cortesia ao usuários da Go2 Events. Para realizar sua troca você deve acessar o link disponibilizado em nossa página e selecionar o seu novo embarque mediante a política de troca de horários.
As trocas de horário e pontos de embarque são disponibilizadas como uma cortesia ao usuários da Go2 Events. Para realizar sua troca você deve acessar o link disponibilizado em nossa página e selecionar o seu novo embarque mediante a política de troca de horários.
Devido ao grande número de compras e o constante fechamento de determinados horários, não é possível verificar dentro do sistema a disponibilidade de datas e horários. A disponibilidade de vagas nas datas e horários devem ser verificadas pelo cliente no momento da compra.
O voucher que você comprou, contém informações essenciais para o bom funcionamento das nossa operação. Uma delas é o horário de embarque, escolhido no momento da troca. Respeitar o horário é fundamental para uma boa prestação do nosso serviço de transporte, garantindo a eficiência da nossa operação e o compromisso com todos os demais passageiros. Nossa equipe é treinada para oferecer uma excelente experiência a todos, e seguir os horários de embarque é uma das formas de conseguirmos ter um serviço de qualidade. Portanto, chegue com pelo menos 20 minutos de antecedência para validar o seu voucher/pulseira e embarcar com tranquilidade.
O voucher que você comprou, contém informações essenciais para o bom funcionamento das nossa operação. Uma delas é o horário de embarque, escolhido no momento da troca. Respeitar o horário é fundamental para uma boa prestação do nosso serviço de transporte, garantindo a eficiência da nossa operação e o compromisso com todos os demais passageiros. Nossa equipe é treinada para oferecer uma excelente experiência a todos, e seguir os horários de embarque é uma das formas de conseguirmos ter um serviço de qualidade. Portanto, chegue com pelo menos 20 minutos de antecedência para validar o seu voucher/pulseira e embarcar com tranquilidade.
Sim. Pode imprimir através da página: www.urbanky.com.br/eventos . Porém, tenha cuidado com o seu QR-CODE. Cada código é válido para apenas uma pessoa.
Vendas durante ou próximas ao evento serão realizadas mediante disponibilidade. Portanto sugerimos que compre antecipadamente.
Os horários de saída estarão disponíveis na página de agendamento.
Não, o serviço não é considerado um serviço de transporte público portanto não é passível a regras de gratuidade obrigatória.
O tempo de tolerância é de 5 minutos. Os pontos de embarque estarão sinalizados e identificados. Fique atento ao seu dia e horário de embarque. Os ônibus sairão impreterivelmente nos horários marcados. Portanto, chegue com pelo menos 20 minutos de antecedência para validar o seu voucher/pulseira e embarcar com tranquilidade.
Não. Por motivos de segurança, os ônibus não efetuam paradas no trajeto de ida. Portanto o ponto de embarque é o único local onde os passageiros poderão embarcar.
Não, o embarque é seguido conforme agendamento no aplicativo e por ordem de chegada. Nossa equipe está treinada em todos os pontos para poder ajudar em casos especiais.
Todos os pontos de embarque estarão equipados com cadeiras de transbordo. Também contamos com entrada exclusiva em nossas catracas. Portanto, pode ficar tranquilo. Basta chegar no seu ponto e aproveitar com a gente.
Para embarcar você pode imprimir o seu voucher com o QR-CODE no site ou carregar o voucher no seu celular através do aplicativo do Urbanky. O app está disponível nas lojas oficiais da Play Store e Apple Store. É válido somente um QR-CODE por pessoa. Mantenha seu QR-CODE em segurança.
46 lugares.
Sim. Mas lembre-se que outras pessoas irão utilizar o veículo depois de você. Então jogue o lixo no lixo.
Não. Os carros realizam múltiplas viagens no período, portanto fique atento aos seus pertences e tenha cuidado para não esquecê-los.
Não. A Go2 não comercializa ou fornece nenhum tipo de alimentação durante o trajeto. No entanto nossos clientes são livres para embarcar e consumir alimentos e bebidas em suas viagens.
Os trajetos serão determinados em acordo com a Secretaria de Trânsito e podem sofrer alterações por fatores como tráfego, fechamento de vias e outros. Todos os trajetos são definidos diariamente, mediante tais condições. Portanto, não temos informações prévias sobre as rotas.
Não é possível prevermos o tempo dos trajetos, visto que isto varia mediante fatores que fogem de nosso controle, tais como trânsito, vias interditadas, determinações dos órgãos de controle de tráfego e outras questões. Através do Google você pode ter uma estimativa do tempo do seu trajeto, mas esta informação é variável. Por isso, recomendamos que para os pontos localizados na Cidade do Rio de Janeiro, você considere um mínimo de 2 horas entre o horário do embarque e o horário que você pretende chegar.
O retorno não precisa ser agendado. O nosso terminal somente abre para retornar as 22 horas. A partir desse momento, ônibus sairão com sua lotação máxima, ou a partir de 1 hora após a abertura do terminal, o que acontecer primeiro.
O retorno não precisa ser agendado. Porém, os ÚLTIMOS ÔNIBUS DAS ROTAS DO RIO E GRANDE RIO saem exatamente 2 horas após o ENCERRAMENTO DO SHOW DO PALCO MUNDO. Os trajetos OFF RIO têm saída ATÉ 1 HORA APÓS O ENCERRAMENTO DO SHOW DO PALCO MUNDO. Fique atento a esse horário para não perder a sua volta.
Sim. Porém, somente nas linhas dentro da cidade do Rio de Janeiro e Niterói.
Sim. Os ônibus estão autorizados a efetuarem paradas para desembarque nos trajetos de retorno, desde que estejam dentro da rota.
Os trajetos serão determinados em acordo com a Secretaria de Trânsito e podem sofrer alterações por fatores como tráfego, fechamento de vias e outros. Todos os trajetos são definidos diariamente, mediante tais condições. Portanto, não temos informações prévias sobre as rotas.
Sim. Até o dia 30/06 os compradores do pré-voucher terão 30% dos assentos reservados em todos os horários.
A liberação do acesso do Espaço Primeira Classe até os portões do Rock in Rio, seguem as determinações e orientações da equipe de segurança do Festival
O Espaço Primeira Classe fica em um ponto privilegiado do Parque Olímpico. Todo mundo vai desembarcar e retornar por lá. O espaço fica em lugar oposto a entrada principal, garantindo uma melhor organização. Isto com todos os serviços disponíveis na entrada principal.
Não. As áreas de desembarque, embarque e o Espaço Primeira Classe, são exclusivos para os usuários do serviço de Transporte Primeira Classe. Quer marcar de encontrar alguém que não vai de Primeira Classe? A melhor opção e marcar este encontro dentro do Parque Olímpico.