Mais fácil para chegar e um retorno muito melhor!
Aqui a diversão é de todos! Ônibus com cadeiras de transbordo.
Ônibus com ar-condicionado e poltronas reclináveis para você chegar disposto, e descansar na volta.
Sem oscilação de tarifas.
Não. Para comprar seu transporte, basta acessar o site https://www.ticketmaster.com.br/event/primeiraclasse-the-town-2025 , via computador ou celular, e seguir o processo de cadastro e compra.
Sim. Mas é preciso informar os dados do outro passageiro.
Siga as regras de cancelamento do site da Ticketmaster.
Não. É necessário que informe os dados dos outros passageiros no momento da compra.
Não. É necessário que informe os dados dos outros passageiros no momento da compra.
Os pagamentos podem ser realizados exclusivamente através de PIX ou por cartões de crédito.
Sim, você pode utilizar o seu voucher em apenas um trecho.
Neste evento as trocas de horário não estão disponíveis.
Vendas durante ou próximas ao evento serão realizadas mediante disponibilidade. Portanto sugerimos que compre antecipadamente.
Não, o serviço não é considerado um serviço de transporte público portanto não é passível a regras de gratuidade obrigatória.
Os ônibus sairão impreterivelmente nos horários marcados. Portanto, chegue com pelo menos 20 minutos de antecedência para validar o seu voucher/pulseira e embarcar com tranquilidade.
Não. Por motivos de segurança, os ônibus não efetuam paradas no trajeto de ida. Portanto o ponto de embarque é o único local onde os passageiros poderão embarcar.
Não, o embarque é seguido conforme agendamento no aplicativo e por ordem de chegada. Nossa equipe está treinada em todos os pontos para poder ajudar em casos especiais.
Todos os pontos de embarque estarão equipados com cadeiras de transbordo. Também contamos com entrada exclusiva em nossas catracas. Portanto, pode ficar tranquilo. Basta chegar no seu ponto e aproveitar com a gente.
Para embarcar você deve apresentar seu ingresso digital.
Por determinação legal e do evento, a entrada de menores de 18 anos não é permitida, mesmo que estejam emancipados ou acompanhados pelos pais ou responsáveis legais..
Sim. Mas lembre-se que outras pessoas irão utilizar o veículo depois de você. Então jogue o lixo no lixo.
Não. Os carros realizam múltiplas viagens no período, portanto fique atento aos seus pertences e tenha cuidado para não esquecê-los.
Não. A Go2 não comercializa ou fornece nenhum tipo de alimentação durante o trajeto. No entanto nossos clientes são livres para embarcar e consumir alimentos e bebidas em suas viagens.
Os trajetos serão determinados em acordo com a Secretaria de Trânsito e podem sofrer alterações por fatores como tráfego, fechamento de vias e outros. Todos os trajetos são definidos diariamente, mediante tais condições. Portanto, não temos informações prévias sobre as rotas.
Não é possível prevermos o tempo dos trajetos, visto que isto varia mediante fatores que fogem de nosso controle, tais como trânsito, vias interditadas, determinações dos órgãos de controle de tráfego e outras questões. Através do Google você pode ter uma estimativa do tempo do seu trajeto, mas esta informação é variável.
O retorno não precisa ser agendado. O nosso terminal somente abre para retornar as 23:30 horas. A partir desse momento, ônibus sairão com sua lotação de 50%, ou a partir de 1 hora após a abertura do terminal, o que acontecer primeiro.não precisa ser agendado. Porém, os ÚLTIMOS ÔNIBUS saem exatamente 2 horas após o ENCERRAMENTO DO SHOW DO SKYLINE. Fique atento a esse horário para não perder a sua volta.
Sim. Porém, somente nas linhas dentro da cidade de São Paulo.
Sim. Os ônibus estão autorizados a efetuarem paradas para desembarque nos trajetos de retorno, desde que estejam dentro da rota.
A liberação do acesso deve ser verificada com a produção do evento.