TRANSPORTE FESTIVAL SARAVÁ
O ÔNIBUS EXECUTIVO OFICIAL DO FESTIVAL. O TRANSPORTE QUE TE LEVA E BUSCA COM SEGURANÇA E CONFORTO!
COMPRE AGORAAqui a diversão é de todos! Ônibus com cadeiras de transbordo.
Ônibus com ar-condicionado e poltronas reclináveis para você chegar disposto, e descansar na volta.
Sem oscilação de tarifas.
Não. Para comprar seu transporte, basta acessar o site go2events.com.br , via computador ou celular, e seguir o processo de cadastro e compra.
Sim. Mas é preciso informar os dados do outro passageiro. Só é permitido a compra de um voucher por CPF por dia de evento.
Cancelamento desde que o voucher não tenha sido utilizado e em casos de arrependimento, o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49) prevê que em até 7 (sete) dias o consumidor poderá desistir da compra, desde que esse prazo não ultrapasse 7 dias anteriores ao evento, devendo para tanto, abrir solicitação através do nosso SAC (sac@transporteprimeiraclasse.com.br), informando o número do pedido a ser cancelado. A devolução dos valores pagos no caso do exercício do direito de desistência acontecerá de acordo com as regras estabelecidas pela operadora do cartão responsável, a partir da data do protocolo gerado para o CLIENTE no atendimento. O prazo de devolução pode variar de acordo com os procedimentos adotados pelas operadoras de cartão. Em caso de pagamentos por PIX, o comprador deve enviar os dados da compra e chave PIX a ser creditada, junto com a solicitação. Nos casos de cancelamentos ou alterações de eventos, será garantido aos CLIENTES a opção de reaver os valores pagos pelos ingressos mediante estorno na fatura do cartão.
Sim. Ao transferir o seu voucher, você deverá indicar o CPF da pessoa que irá no seu lugar. Essa pessoa deverá se cadastrar na GO2 e completar o cadastro rápido. Caso não queira mais utilizar seu voucher, você deve cancelar o mesmo mediante a política de cancelamentos.
Os vouchers ficam no nome da pessoa indicada no momento da compra. Para transferir para a pessoa indicada na compra basta fazer a transferência no site da GO2. Os vouchers são pessoais e intransferíveis, portanto, não realizamos transferências de titularidades de voucher
Os pagamentos podem ser realizados exclusivamente através de PIX ou por cartões de crédito das bandeiras Elo, Hipercard, Visa e MasterCard.
Sim, você pode utilizar o seu voucher em apenas um trecho.
Neste evento as trocas de horário não estão disponíveis.
Vendas durante ou próximas ao evento serão realizadas mediante disponibilidade. Portanto sugerimos que compre antecipadamente.
Não, o serviço não é considerado um serviço de transporte público portanto não é passível a regras de gratuidade obrigatória.
Os ônibus sairão impreterivelmente nos horários marcados. Portanto, chegue com pelo menos 20 minutos de antecedência para validar o seu voucher/pulseira e embarcar com tranquilidade.
Não. Por motivos de segurança, os ônibus não efetuam paradas no trajeto de ida. Portanto o ponto de embarque é o único local onde os passageiros poderão embarcar.
Não, o embarque é seguido conforme agendamento no aplicativo e por ordem de chegada. Nossa equipe está treinada em todos os pontos para poder ajudar em casos especiais.
Todos os pontos de embarque estarão equipados com cadeiras de transbordo. Também contamos com entrada exclusiva em nossas catracas. Portanto, pode ficar tranquilo. Basta chegar no seu ponto e aproveitar com a gente.
Para embarcar você deve apresentar seu QR-CODE no site ou impresso. É válido somente um QR-CODE por pessoa. Mantenha seu QR-CODE em segurança.
Sim. Mas lembre-se que outras pessoas irão utilizar o veículo depois de você. Então jogue o lixo no lixo.
Não. Os carros realizam múltiplas viagens no período, portanto fique atento aos seus pertences e tenha cuidado para não esquecê-los.
Não. A Go2 não comercializa ou fornece nenhum tipo de alimentação durante o trajeto. No entanto nossos clientes são livres para embarcar e consumir alimentos e bebidas em suas viagens.
Os trajetos serão determinados em acordo com a Secretaria de Trânsito e podem sofrer alterações por fatores como tráfego, fechamento de vias e outros. Todos os trajetos são definidos diariamente, mediante tais condições. Portanto, não temos informações prévias sobre as rotas.
Não é possível prevermos o tempo dos trajetos, visto que isto varia mediante fatores que fogem de nosso controle, tais como trânsito, vias interditadas, determinações dos órgãos de controle de tráfego e outras questões. Através do Google você pode ter uma estimativa do tempo do seu trajeto, mas esta informação é variável. Por isso, recomendamos que para os pontos localizados na Cidade do Rio de Janeiro, você considere um mínimo de 2 horas entre o horário do embarque e o horário que você pretende chegar.
O retorno não precisa ser agendado. Os ônibus sairão com sua lotação máxima, ou a partir de 1 hora após a abertura do terminal, o que acontecer primeiro.
Não. Os retornos serão feitos para o mesmo local de origem
Sim. Os ônibus estão autorizados a efetuarem paradas para desembarque nos trajetos de retorno, desde que estejam dentro da rota.
A liberação do acesso deve ser verificada com a produção do evento.